Nossa
missão é
somar sempre
Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Especialista indica: prepare-se desde já para começar o ano sem dívidas
Férias das crianças, IPVA, IPTU e materiais escolares devem estar no seu orçamento a partir de agora
2014/08/11 -
O atendimento adequado em 13 passos
68% dos clientes não voltam ou não continuam a comprar determinado produto ou serviço pelo mal atendimento e pela má qualidade dos serviços prestados
2014/08/11 -
O Código de Defesa do Consumidor e os direitos do comprador
Para evitar constrangimentos, antes de fazer qualquer reivindicação, o correto é avaliar a sua reclamação para ver se realmente tem fundamento
2014/08/11 -
Nova classe média pisa no freio do consumo
Estudo da Nielsen mostra que, depois de cinco anos, a classe C deixou de ser a principal responsável pela expansão nas vendas
2014/08/11 -
Conheça os 3 desafios para atrair a atenção dos clientes
Inovar nos meios e anunciar sem invadir podem fazer a diferença
2014/08/08